domingo, 20 de março de 2011

Meus Videos

Bom, estou passando hoje aqui para divulgar dois videos de minha autoria. Pretendo fazer mais videos, principalmente o dia que eu tiver uma câmera de verdade, mas por enquanto vou improvisando e tentando transmitir algumas ideias através desses. Vejam e comentem o que acharam.

O primeiro que fiz é sobre a música Monólogo Ao Pé Do Ouvido de Chico Science & Nação Zumbi. A letra dessa música é espetacular, verdadeira e pedia um vídeo com imagens para ilustrá-la. Aliás, Chico Science & Nação Zumbi é um ótimo grupo, baixem os dois CD`s deles: Da Lama Ao Caos (1994) e Afrociberdelia (1996)






Modernizar o passado
É uma evolução musical
Cadê as notas que estavam aqui
Não preciso delas!
Basta deixar tudo soando bem aos ouvidos
O medo dá origem ao mal
O homem coletivo sente a necessidade de lutar
o orgulho, a arrogância, a glória
Enche a imaginação de domínio
São demônios, os que destroem o poder bravio da humanidade
Viva Zapata!
Viva Sandino!
Viva Zumbi!
Antônio Conselheiro!
Todos os panteras negras
Lampião, sua imagem e semelhança
Eu tenho certeza, eles também cantaram um dia.


O meu segundo vídeo foi um pouco mais elaborado. Juntei partes de uma gravação que fiz com algumas imagens e coloquei ao fundo o som de Black Sabbath – Rat Salad. Foi muito mais trabalhoso de fazer, até porque tive que fazê-lo duas vezes. No final já estava de saco cheio de tanto tempo que demorou, mas enfim, vejam:



Um comentário:

  1. boa vitor!
    vamos calar esse conservadores imperialistas fdps!!
    abraco,joao gabriel

    ResponderExcluir