terça-feira, 23 de agosto de 2011

não me achem não














não me achem não
só me escondam, me escondam
















em meio e por meio do que nem sei mudei





não é questão de felicidade
é questão do que aconteceu
e aquilo que chamam de viagem
é tudo que apareceu








saber o que os outros sabem é mera coincidência
impressões são aquelas que ardem 
aprendizado é sobrevivência













frases chulas e pobres de quem quer aparência







penteiem os cabelos com pentes e preocupação
espelho, espelho meu, traga minha imagem, mas nunca reflexão














destruindo e reconstruindo
clichês e picuinhas
piegas e sei lá o que 
rimas e poesias











goste ou não goste
entenda ou superestime
no fim só viro as costas
e que se foda o que eu disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário