sábado, 17 de setembro de 2011

Mesmo que esteja horrível

Por que todo mundo se importa?
Oras, deixem de lado
Seriam todos falsos preocupados?
À minha questão terei apenas poucos interessados
Pela forma que eu penso, escrevo e faço
Foda-se
Palavrinha magica para os chatos
E inconvenientes
Diferentes
Nunca esteriotipados
Falsa interpretação dos educados
Ou estudiosos que tomam cuidado
Ironia
Equivocado
Ah, critiquem o meu jeito
Mas não os meus atos
Ou tudo, menos meu desabafo
Seja no mínimo falso
Pra aceitar
De resto seja como você é
Mentiroso
Melancolicamente falando dos outros
Esse seria eu, não o povo
Só pra deixar claro que vagando pelas palavras e pela noite escrevo mais do que pouco
Se fica bom ou ruim isso é raciocínio
Amanha lendo eu penso nisso
Por enquanto estou no vício
Lírico
Nada como uma noite sozinho bêbado gordo e inspirado
Obrigado
Mesmo que esteja horrível



Nenhum comentário:

Postar um comentário