sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tarde - Incenso - Little Joy - Criações

Ontem a tarde resolvi sentar em minha cadeira de praia na varanda da minha casa, ascender um incenso, escutar uma musica e desenhar/escrever. Foi muito bom, relaxante e produtivo, resultando em algumas criações minhas. A quem interessar esses desenhos/poesias que posto aqui foram feitas ao som de Little Joy, que falando nisso é muito bom (recomendo). Só pra constar, esses meus desehos e poesias são totalmente espontâneos, comentem o que acharam:







Seja estranho, feio ou diferente
Seja indescritivel, impressionante
Seja chato, maluco e bobo
Seja completamente louco
Surrealista
Só não seja como os outros






Não chore
Nem implore
Ignore
Explore
Não
       Morre

Sorry




Estações mudando
Pessoas mudando
Nascem, morrem
Mudam
Estações passando
Pessoas passando
Nascem, morrem
passam
Estações acabando
Pessoas acabando
Nascem, morrem

2 comentários:

  1. Cara, eu não venho aqui procurando um poeta épico ou uma poesia imortal. Mas eu encontro sempre o que quero ler!

    Abraço,

    L.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fico muito feliz. Muito obrigado pelo reconhecimento.

    ResponderExcluir