segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sensações



Eram duas horas da manhã e eu subia a rua de casa, minha bexiga estava cheia e eu estava com uma vontade insuportável de fazer xixi. Reflexo dos litros de cerveja que tomei enquanto conversava essa noite. Quando saltei do ônibus escuro corri um pouco até chegar a rua da minha casa. Nada de medo, apenas precaução. Parei de correr e continuei a andar. Nesse exato momento voltamos ao inicio do texto quando senti uma vontade imensa de liberar toda aquela urina (cerveja) armazenada dentro de mim. Então, de repente um carro entrou na rua correndo, passou por mim e buzinou exageradamente, não entendi, obvio, mas não era apenas eu que havia bebido aquela noite. Então um pensamento surgiu em minha cabeça enquanto o carro virava na curva a frente: será que se eu morresse minha vontade enorme de fazer xixi passaria? Sumiria? Foi um pensamento meio estranho e repentino, mas havia um motivo. Eu estava me segurando para chegar ao banheiro da minha casa e não precisar utilizar a calçada do vizinho. Segui em frente. Firme e forte. Mas quando eu virei a curva vi um homem apontando para mim. A porta do carro escancarada e ele em pé, imóvel, intacto, comigo na mira. Foi então que, em uma fração de segundos toda minha vida passou pela minha cabeça, no exato momento do disparo. Eu entendi muitas coisas naquele momento. Não foi simplesmente ver tudo que já havia feito, foi entender tudo o que vivi. Foi uma sensação engraçada e discreta. Bonita. Verdadeira. Clichê. E por último eu senti o xixi saindo da minha bexiga, molhando minhas calças. Aliviado. Foi a melhor sensação do mundo inteiro, bem antes de eu morrer, me senti bem, me senti feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário