terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu Vídeo: Beleza Americana + Eddie Vedder

Fiz um vídeo novo depois de muito tempo.

Vinha subindo a rua da minha casa num dia em que ventava muito e fui surpreendido por um saco plástico voando caoticamente pela rua. Exatamente como em “Beleza Americana”, no vídeo que Ricky Fitts diz ser a coisa mais bonita que já filmou e que particularmente gostei muito. Filmei o saco e depois coloquei as imagens ao som de Eddie Vedder – The Wolf, música maravilhosa que faz parte da trilha sonora de “Na Natureza Selvagem” (outro filmaço), composta inteiramente por Vedder, achei que a música combinou bastante. O vídeo não tem nenhum significado especial, é apenas espontaneidade registrada por mim.

Aproveito pra indicar não só os dois filmes que citei, mas principalmente o CD de Eddie Vedder, que é inteiramente muito bom (Baixe Aqui).

Esse e meus outros vídeos estão no Youtube, seguem os links, meu vídeo e a cena de “Beleza Americana”:


Monólogo Ao Pé Do Ouvido por Vitor Faria


Tirem Suas Próprias Conclusões


Beleza Americana + Eddie Vedder





2 comentários:

  1. Seu imbecil! Pq não pegou o saco do chão!? Essa merda demora 200 bimbilhões de anos pra desintegrar na natureza! Hahahaha mentira cara, ficou maneiro o vídeo! E realmente os 2 filmes são excelentes! xD

    ResponderExcluir
  2. hahaha, eu ia pegar depois só nao contava que ele ia voar tanto pra ficar preso na arvore.

    ResponderExcluir